Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Talvez você esteja sofrendo porque perdeu um emprego ou namorado, mas creia que o Senhor tem coisas melhores para você! Arrume-se, estude, esforce-se para ser uma pessoa melhor, esteja preparado para a bênção que Deus já tem para você.

Se, no entanto, você ficar se lamentando, não conseguirá ver os projetos do Senhor para sua vida. O Pai do Céu o conhece por inteiro e sabe o que é melhor para você, não somente para o agora, mas também para o futuro, e Ele o quer feliz. Então, confie sua vida a Ele, seus sofrimentos, suas perdas, seus sonhos. Ele tem o melhor para você.

Deixe Deus participar da sua vida

O primeiro milagre de Jesus aconteceu em um casamento, porque os noivos convidaram Maria e Ele. Então, convide Jesus e Maria para entrar na festa da sua vida, e esteja atento às ordens que o Senhor lhe der, mesmo que sejam custosas.

Quando Jesus pediu para os servos encherem as talhas de água, cada uma tinha 100 a 120 litros! Imagine se eles pensassem: “Esse cara é doido! Faltando vinho, ele quer dar água para o povo? Não vamos encher as talhas”. Assim, o milagre não seria tão grandioso. Portanto, não tenha medo de seguir com empenho as ordens que o Senhor lhe der, pois é através disso que Ele poderá realizar o milagre na sua vida. O vinho bom ficou para o final. Cultive essa esperança no seu coração.

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.