Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mudanças estão acontecendo... Graças a Deus não se ouve falar em corrupção, mas, infelizmente, o país sério, o presidente sério, esta decepcionando e perdendo credibilidade. Quem não valoriza a imprensa, a liberdade de imprensa em seu país, não merece crédito. É através da imprensa, desta mesma imprensa que Bolsonaro esta propagando em suas redes sociais que: não é para assistir nenhuma emissora de TV, que não é para ler nenhum jornal, é esta mesma imprensa que esta propagando GRUATUITAMENTE, as “Campanhas de Vacinação, Doação de Sangue, Doação de Órgãos, Prevenção da Dengue, do COVID-19” e, tantas outras campanhas, orientando e levando educação ao povo brasileiro. É esta mesma imprensa que denunciou tantas corrupções, que ajudou a mostrar a podridão que existia em nosso país. E é também esta mesma imprensa que elevou e elegeu o presidente Bolsonaro.

“Quando o chefe maior de uma nação faz um trabalho sistemático para descredibilizar o trabalho da imprensa, isso afeta diretamente a democracia. Por quê? Porque a democracia precisa da imprensa, do jornalismo, dos jornalistas para se efetivar. É por meio das notícias que o cidadão e a cidadã se informam sobre o que está acontecendo no país e podem se posicionar sobre os fatos, os acontecimentos”, disse a presidente da Fenaj, Maria José Braga.

A imprensa, escrita, falada, televisionada e hoje também, através das mídias sociais, representa o quarto poder e, sempre foi e será uma alavanca para cultura, a educação e o desenvolvimento de uma nação.

Se existe político corrupto, irresponsável, também pode haver profissional da imprensa que seja corrupto, irresponsável. Mas, porque radicalizar? Porque será que existe tanto ódio? Porque Bolsonaro é contra a imprensa? Seria falta de Cultura e Educação? Seria medo?

Porque será, presidente Bolsonaro?

Debochar da imprensa, que é um serviço essencial, não faz parte da cultura e da educação de uma nação.

Valdemir Camargo – Diretor do Grupo União de Comunicação - GRUCom

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.