Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Artigos e Opinião 27/03/2020  10h31

“ZAPvirus”

A não muito tempo atrás tínhamos algumas dificuldades, entre elas a dificuldade de comunicação e a falta de informações e dados.

A falta de informação é danosa pois sem dados e informações podemos tomar decisão não tão assertivas, mas chego a conclusão que a abundância de informação e a facilidade de divulgação é muito mais letal para a humanidade, se não tratada com sabedoria e responsabilidade.

No momento em que todos ou mesmo a maioria deveria se juntar para somarmos as inúmeras sugestões saudáveis para enfrentarmos este novo obstáculo, veja uma pandemia de informações tendenciosas e críticas que não levam a nada, pelo contrário cria uma confusão e histeria nas mentes dos menos favorecidos.

Devemos tratar as informações que nos chegam com muita responsabilidade e sabedoria, pois o repasse sem responsabilidade de mensagens tendenciosas é muito mais letal para a população quanto o vírus que estamos combatendo.

Com fé e com Deus em nossos corações, atuando com responsabilidade e sabedoria, com certeza vamos superar com rapidez não só este momento, mas qualquer obstáculo que encontrarmos pela frente.

José Roberto Facco - Consultor Empresarial e Perito Judicial - Londrina – Pr.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.