Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Orquestra Sinfônica da UEL e Hollands Vocaal Ensemble, da cidade de Amsterdam, apresentam nesta terça-feira (11), às 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55 - esquina com Avenida Maringá), o concerto comemorativo 45 Anos UEL. O concerto é resultado da parceria Casa de Cultura e Associação Coral Unicanto de Londrina.

O concerto está divido em dois momentos. O primeiro será regido pelo maestro Alessandro Sangiorgi (OSUEL), e a seguir o Hollands Vocaal Ensemble, sob a regência do maestro holandês Fokko Oldenhuis, executa "Coronation Anthems" de Handel, fechando com "Aleluia", do compositor alemão.

Coro - O Hollands Vocaal Ensemble, fundado em 1985, é um coro de câmara versátil, pois realiza repertório dos mais diversos períodos estilísticos, tanto tradicionais, bem como de compositores menos conhecidos e contemporâneos. O Coral está em turnê pelo Brasil, com apresentações em São Paulo e Vitória.

Serviço

Concerto 45 Anos UEL - OSUEL e Hollands Vocaal Ensemble (entrada gratuita)

Dia: 11 (terça-feira)

Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55 - esquina com Avenida Maringá) 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.