Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Há justificativa para a independência da 4° Cia da PM de Cambé dentro da estratégia que estamos trabalhando já há algum tempo de reorganização do policiamento na região. A 5ª CIPM de Londrina se transforma em Batalhão e a Companhia Independente vem para Cambé. A 5ª CIPM, que na reorganização, incorporou o policiamento nas cidades de Alvorada do Sul, Primeiro de Maio, Sertanópolis e Vela Vista do Paraíso cresceu em importância e responsabilidade, reforçando a necessidade se se tornar um batalhão, aumenta a sua capacidade, estrutura e sua importância dentro do próprio Comando Regional”, afirmou o deputado Tiago Amaral na reunião com os vereadores de Cambé, realizada na sexta-feira (30), na Câmara Municipal.

A reunião contou com o Comandante da Regional Norte da PM, Ten Cel Hiberaldi Correia Lima, responsável por essa reorganização de policiamento junto ao Comando da PMPR. Os vereadores entregaram ofício solicitando apoio à Independência da 4° Cia da PM de Cambé, reforçando a luta junto com prefeito Conrado Scheller e Tiago Amaral.

 “Estamos lutando por isso há vários anos. Agora, com a mobilização de todos, vamos trabalhar para reunir força política para conquistar este avanço”, resumiu o presidente da Câmara, Dr. Fernando Lima.

 “Estamos somando forças e trabalhando juntos para que o comando geral da Policia Militar do Paraná, bem como o Secretário Estadual de Segurança Pública Coronel Marinho e o Governador Carlos Massa Ratinho Junior atendam essa antiga necessidade de Cambé”, explicou o prefeito Conrado Scheller.

A ação se dará em várias frentes, com reuniões que serão marcadas com o Comando da PMPR, tenente coronel Hudson, e com o Secretário de Segurança Pública, Rômulo Marinho.

 “A união deve ser de todos os prefeitos da região, não apenas de Cambé e de Londrina, mas de todas as demais cidades, porque essas articulações liberam efetivo, melhoram a organização e a resposta da PM no atendimento à população”, reafirmou Tiago Amaral.

Participaram os vereadores Ademilson, Carlinhos da Ambulância, Galego, Jefferson, Jota Mattos, Lucas Mil Grau, Odair Paviani e Tokinho.

Rosi Guilhen/Asimp/Deputado Tiago Amaral

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.