Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o 1º Seminário Interativo Paraná Consciente, realizado no dia 7 de novembro em Londrina, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou ao coordenador da Associação Refúgio, sediada em Cambé, reverendo Marcio Carvalho, o Márcio Coyote, uma homenagem da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa, pelo relevante trabalho realizado com crianças e adolescentes.

A Refúgio desenvolve projetos com cerca de 250 crianças e adolescente que possuem entre 6 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade e ou risco social, no jardim Ana Rosa, em Cambé. A entidade realizada atividades como oficinas de taekwondo, jiu jitsu, capoeira, música, percussão, balé, artes circenses e atividades socioeducativas, todas como parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

"Conheço o fantástico trabalho realizado pela Associação Refúgio e já os ajudei com a regularização de repasse de verbas. Agora estamos prestando esta homenagem para esta importante Associação que atende crianças e adolescentes", afirmou o deputado Cobra Repórter, presidente da Criai.

A Associação Refúgio tem como público alvo: crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade/risco social e que vivenciam situações de fragilização de vínculos, em especial os benefícios dos programas de transferência de renda e/ou encaminhadas pelos serviços da Proteção social Básica e Especial. Tem como objetivo geral, oferecer um ambiente de desenvolvimento integral, convivência e fortalecimento de vinculo familiar e comunitário, buscando a superação das situações de risco e vulnerabilidade social e o resgate e restauração dos valores pessoais de cada indivíduo, ressaltando as suas potencialidades através do esporte, cultura e música

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.