Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Bela+, vitrine tecnológica realizada pela Belagrícola, volta ao formato presencial este ano, com início hoje (quarta-feira, dia 22), prosseguindo até sexta-feira, dia 24, na Unidade de Difusão e Tecnologia da Belagrícola, em Cambé (PR) - Rod. Celso Garcia Cid, KM 92 - , e nas 40 filiais do Norte do Paraná e no estado de São Paulo.

A abertura será às 9 horas, com palestra do diretor do Instituto de Ciências Agronômicas (INCIA), Elmar Luiz Floss, sobre Construção de Perfil de Solo. O evento será realizado presencialmente, no período da manhã, e sempre aberto com palestra técnica. Na quinta-feira, a palestra será com André Aguirre, da Aguirre e Ramos Consultoria e Treinamento LTDA, sobre Fatores Bióticos que estão interferindo na produção do milho safrinha; e na sexta-feira, a engenheira Agrônoma Gabriela Machineski , doutora em Ciência do Solo, falará sobre A Era dos Biológicos: Produtos e Análises.

Além das palestras, também haverá, diariamente, circuito de campo e bate-papo sobre o mercado.

O Bela+ é realizado pela Belagrícola, empresa com sede em Londrina (PR), é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil, estando entre as 10 maiores empresas do Agro do país. Está presente em cerca de 200 municípios, com mais de 50 filiais de insumos e 75 unidades de recebimento de grãos.

O objetivo do Bela+ é apresentar ao produtor oportunidades de negócios, soluções tecnológicas e novidades para as culturas de inverno.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.