Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Bela+, vitrine tecnológica realizada pela Belagrícola volta ao formato presencial este ano, com data definida para os dias 22 a 24 de junho, na Unidade de Difusão e Tecnologia da empresa, em Cambé (PR), e nas 40 filiais do Norte do Paraná e no estado de São Paulo.

Durante três dias, reconhecidos especialistas dos setores do agronegócio, gestão, finanças e investimentos, estarão compartilhando informações com os participantes. O objetivo do Bela+ é apresentar ao produtor oportunidades de negócios, soluções tecnológicas e novidades para as culturas de inverno.

Segundo o coordenador de Marketing da Belagrícola, José Guilherme Kirilko, a partir da experiência adquirida ao longo dos anos e com a presença em cerca de 200 municípios, mais de 50 filiais de insumos e 75 unidades de recebimento de grãos, a Belagrícola criou o Bela+,  que já se consolidou como uma das maiores plataformas de negócios do País voltada às culturas de inverno, trazendo tecnologia, conteúdo, planejamento de safra e visão econômica ao produtor. Um dos destaques desta edição, diz ele, será o   tradicional balcão de negócios, em que ocorrem as ofertas e modalidades exclusivas de Travamento de Custo de Produção (TCP). “O TCP oferece as melhores oportunidades de negociação direta com os profissionais especializados da Belagrícola.  Além de oportunidades de negócio, o produtor terá acesso a conteúdos sobre perspectivas para o agronegócio, inovação e valorização da atividade agrícola”, informa ele.

William Guerreiro, diretor comercial da Belagrícola, reforça que o agricultor vai encontrar um evento de alta tecnologia, preparado para que ele possa ver o que tem de mais inovador para o momento nas culturas de inverno. As informações irão auxiliá-lo em decisões do que fazer na próxima safra em relação a sementes, fertilizantes, em defensivos agrícola, em nutrição foliar e, principalmente, que ele tome decisões antecipadas para que possa garantir todos esses insumos.

Guerreiro observa que o cenário atual é de escassez de vários insumos e alta de custo. No Balcão de Negócios, destaca William, o produtor encontrará excelente relação em TCP (Travamento de Custo de Produção) e também para modalidade à vista. “As condições comerciais estão bastante favoráveis numa relação para o momento do preço das commodities, principalmente, de milho e trigo. O cenário futuro é bastante incerto, com escassez e altas produções que podemos ter no milho e no trigo e os preços podem vir a cair. Com o TCP, o  produtor garante o preço e fornecimento de insumos”, informa.

A Belagrícola também oferece oções para que o produtor participe de possíveis altas nos preços. “Se ele tem expectativa de que haverá alta nos preços das commodities e fica preocupado em fazer o TCP, temos ferramentas para que ele participe de eventuais altas dos preços, como a TCP Max protegida para o milho e a modalidade Trigo Strike,” informa.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.