Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na quarta-feira (29), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando providências para a construção de um viaduto na BR-369, no entroncamento com a Estrada da Esperança, em Cambé. O documento foi endereçado à secretária estadual de Infraestrutura e Logística (Seil) e ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR).

“Essa é uma reivindicação da população que passa, diariamente, pela estrada da Esperança. Muitas manifestações já foram realizadas no local, conhecido também como Trevo da Morte, por conta do alto índice de acidentes. Reivindicamos não apenas a construção de uma passarela, mas pedimos a construção de um viaduto para evitar os constantes acidentes”, destacou o deputado Cobra Repórter em seu requerimento.

O deputado disse também que o cruzamento da BR-369 com a Estrada da Esperança é um local de muito movimento, não somente de veículos leves e pesados, mas de pessoas que precisam cruzar a via para ter acesso aos serviços entre os bairros. “Por isso, já assumi o compromisso de trabalhar por esta obra e estou reafirmando esse compromisso. Já falei com o governador Ratinho Junior inclusive”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter.

Ele ressaltou que, depois da obra do Viaduto do Bratislava pela qual batalhou e está em fase final, esta é a próxima prioridade. O deputado estadual Cobra Repórter destacou ainda que o governador é bastante sensível às demandas dos municípios, especialmente, no que tange às grandes obras de infraestrutura.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.