Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A FUNCAC, através do Ponto de Cultura e CEMEART, oferece curso gratuito de Teatro para a Terceira Idade. O objetivo é ampliar as ações culturais na região do Jardim Silvino, aumentando o foco de atendimento, no bairro já existem atividades culturais e artísticas, mas são oferecidas para a faixa etária de 5 a 18 anos. Agora a FUNCAC, está ampliando o foco e abrindo espaço também para a Melhor Idade, e a primeira atividade ofertada na área artística será o Teatro. 

As aulas estão marcadas para as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Ponto de Cultura do Jardim Silvino, rua Domingos Jorge Velho, 447. O Curso de aulas de interpretação, expressão corporal, jogos dramáticos e montagem cênica de espetáculo é de responsabilidade do Departamento Artístico Cultural da FUNCAC, através do Ator e Professor Valdir Rodrigues.

Matrículas e mais informações estão disponíveis no Ponto de Cultura do Silvino ou pelo  telefone 3174-0195.

Redação/ J.U com informações PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.