Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter esteve na quinta (17) no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, para a assinatura da ordem de serviço para a reforma da unidade, orçada em R$ 180.000,00 e terá início na próxima terça-feira (22). A empresa vencedora é a Correa e Koch Ltda, de Pinhais.

O Colégio Helena Kolody está interditado desde janeiro deste ano por conta de problemas em sua estrutura causados pelas fortes chuvas de janeiro. Os alunos estavam divididos entre o salão paroquial e o Cebeja, porque as rachaduras eram muito grandes e colocava em risco as crianças.

“Cobramos por diversas ocasiões eu e o prefeito, João Pavinato cobramos o Governo do Estado agilidade no processo de reforma do Kolody e agora ela sai do papel. O prazo para a obra é de três meses e obtivemos a garantia do diretor que o colégio estará pronto para o início do ano letivo no dia 15 de fevereiro do ano que vem”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O diretor da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE), Victor Hugo Dantas, ex-coordenador da Região Metropolitana de Londrina, destacou que ao assumir a secretaria muitos projetos estavam parados, mas que agora começa a sair do papel e promete mais boas notícias para os  próximos dias.

O deputado Cobra Repórter ressaltou que tem feito um trabalho em conjunto com outros deputados para garantir benefícios para a região.

Estavam presentes o também deputado Tiago Amaral, o prefeito eleito, José do Carmo Garcia, a chefe do Núcleo de Educação, Lucia Cortez, o diretor do colégio Paulo Henrique Dante, e o presidente da APMI, Arnaldo Aparecido Ruela.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.