Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Santa Casa de Cambé, no dia 2 de junho, recebeu mais de 30 pacientes que residem em Cambé e região metropolitana que estão na fila de espera para operar as varizes. Este foi o segundo dia de atendimentos com o médico especialista em cirurgia vascular, direcionado a pessoas que estão na fila por uma cirurgia de varizes nesta região do Paraná.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde de Cambé Maria de Brito Lô Sarzi, esse mutirão de atendimentos e operações integra uma proposta do Governo do Estado, que criou uma campanha a fim de zerar a fila de espera em algumas especialidades. Segundo Maria, em Cambé esses atendimentos e cirurgias serão possíveis, através da parceria que o Governo do Estado firmou com a Prefeitura de Cambé e Santa Casa. Conforme planejado pelos organizadores do mutirão, os atendimentos serão realizados as quartas e quintas-feiras, na Santa Casa, onde os casos serão triados, atualizados e oferecidos aos pacientes que já estão na fila de espera estadual.

Redação/J.U com informações PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.