Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou na tarde da última terça-feira, dia sete de junho, as obras da transposição que fica sobre o Ribeirão Esperança, na ligação do Jardim Ecoville com o Ana Eliza III que rompeu no último final de semana devido ao excesso de chuvas.

De acordo com a Secretaria de Obras, as tubulações de aço que se romperam serão retiradas e novas linhas de tubulações em concreto serão instaladas no local para que a passagem seja reconstruída. A execução deste projeto também é de responsabilidade da SEMOSP com recursos da própria Prefeitura de Cambé e a expectativa é que a nova transposição esteja pronta em 60 dias.

De acordo com a COMDEC – Companhia de Desenvolvimento de Cambé, mais de 15 trabalhadores foram disponibilizados para a recuperação do local.

Redação/J.U com informações PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.