Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unidade industrial do Grupo Muffato inicia operação no primeiro trimestre do próximo ano; há empregos em 15 funções

O Grupo Muffato realiza nesta quarta-feira, dia 18, um mutirão de empregos em Cambé visando a contratação de 207 funcionários para a primeira etapa de ativação da unidade industrial da empresa, o Muffato Foods. Este é o primeiro empreendimento da marca no ramo industrial, com início das operações previsto para o primeiro trimestre do próximo ano.

O diretor do Grupo, Everton Muffato, afirma que empreendimento está sendo construído em duas etapas. Na primeira, vai viabilizar o processamento de produtos relacionados à proteína animal e, na segunda, aos de origem vegetal.

A distribuição de senhas para os candidatos será realizada a partir das 8 horas no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, em Cambé. Há vagas em 15 funções:

Desossador

Operador de máquina

Operador de ERP

Auxiliar de Produção;

Magarefe (lombador)

Refilador (Faqueiro)

Supervisor de Produção

Operador de ETE

Supervisor de Manutenção mecânica/utilidades

Técnico de manutenção Industrial

Eletrotécnico

PCM (Planejamento e Controle de Manutenção)

Monitor de controle de qualidade

Analista de PCP Sênior

Assistente de SIF

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.