Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, e o vereador Jota Mattos inauguraram, no domingo (07), o Meu Campinho e o Espaço Família do Jardim Ana Eliza III. A obra só foi possível graças ao trabalho do deputado estadual Cobra Repórter que conseguiu recursos junto ao Governo do Estado para a sua execução!

 “Eu passava, frequentemente, por este local e vislumbrava uma unidade do Meu Campinho! Então, fui atrás dos recursos e fui, prontamente, atendido pelo governador Ratinho Junior e pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. O resultado está aí: um belo espaço de esporte para as crianças e lazer para as famílias do Ana Eliza III e região”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

O Programa Meu Campinho, do Governo do Estado, se destaca por ter grande alcance social. O objetivo é reunir em um único lugar equipamentos que permitem a prática esportiva e atividades de lazer para toda a família.

A evolução do Programa permite que as unidades sejam moduladas de acordo com a necessidade de cada bairro. Assim, as Prefeituras decidem o que oferecer aos moradores de forma a atender as demandas percebidas. Entre as opções disponíveis estão: cancha de grama sintética com iluminação a LED, parquinho, bancos, academia para a terceira idade, entre outros.

O Programa foi trazido da Alemanha para o Paraná pelo governador Ratinho Junior, ainda no período em que atuava como secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.

O deputado Cobra Repórter, em parceria com o vereador Jota Mattos, já solicitou mais uma unidade do Meu Campinho para Cambé, para ser construído no Jardim Vitória.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.