Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o recesso do início do ano, a Câmara de Vereadores de Cambé retomou a rotina de sessões ordinárias no Plenário na noite da segunda-feira (05/02). Os vereadores definiram os nomes dos membros das quatro comissões que servirão como órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo de 2024.

A sessão contou com a presença do Diácono da Igreja O Brasil para Cristo do Jardim Ana Rosa, Gabriel Cândido, que usou a Tribuna para dar boas vindas e bom retorno aos vereadores e aos funcionários da Câmara, lembrando a importância deste último ano de mandato para cada um, independente de voltarem na próxima legislatura.

A primeira sessão ordinária de 2023 seguiu o que determina o Regimento Interno da Casa e escolheu os vereadores para compor as comissões que atuarão durante o ano. Na próxima sessão, no dia 19 de fevereiro, serão definidas as funções de cada vereador dentro das comissões, com presidente, relator e revisor. A Comissão de Ética é a única que possui corregedor parlamentar e suplente.

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto (conhecida por CCJ): será composta pelos vereadores Jefferson Guedes, Lucas Mil Grau e Carlinhos da Ambulância. A Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Acessibilidade, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura e Desporto (COPVUSE) terá os vereadores Odair Paviani, Jota Mattos e Gallego.

Para a Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Assistência Social e Cidadania, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos (CPPTL) foram escolhidos os vereadores Ademilson de Almeida, Carlinhos da Ambulância e Odair Paviani. Já a Comissão de Ética conta com Ademilson de Almeida, Jota Mattos, Odair Paviani e Lucas Mil Grau como suplente.

Aurélio Cardoso/Asimp/CMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.