Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Crianças, atenção! O ‘bom velhinho’ está desembarcando em Cambé após um período de férias em sua casa, lá no Polo Norte. O Papai Noel vai chegar à cidade nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 21h, e quer todo mundo esperando para recepcioná-lo. Mas nada de esquecer a máscara ou de ficar todo mundo grudado, ele vai saber se você não estiver se protegendo e, então, puff..., nada de presentes.

A caravana do Papai Noel está prevista para chegar à casa instalada no calçadão da cidade às 21h. O Papai Noel vai sair da fábrica da Refriko (Rua Adelino Bianchini) às 18h e vai percorrer as vias dos seguintes bairros: Jardim Ana Elisa, Novo Bandeirantes, Jardim Montecatini, Jardim Santo Amaro, Jardim Ana Rosa, Jardim Tupi e Centro. O Papai Noel vai descer em sua casa e a caravana segue de volta para a Refriko pelos bairros: Vila Salomé; Jardim Alvorada; Cambé II; Jardim São Paulo e Parque Residencial Cambé. O Papai Noel vai atender as crianças até o dia 22 de dezembro, das 21h às 22h, com a distribuição de doces e balões. A programação de Natal da Prefeitura conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Cambé (Acic).

A cidade também vai contar com outras três caravanas promovidas pelo Posto Opala 29: no dia 15 de dezembro na região do Jardim Santo Amaro e Novo Bandeirantes; no 17 no Jardim Ana Rosa; e no dia 22 de dezembro na região Central.

Além da tão aguardada vinda do Papai Noel, a Secretaria de Cultura também vai promover atividades artísticas e culturais para o fim de ano. Neste sábado, dia 11 de dezembro, a peça “Sítio do Pica Pau Amarelo” vai ser apresentada em dois horários: às 16h e às 18h. A apresentação acontece na Praça Ceu (Centro de Artes e Esportes) e é uma contrapartida de uma companhia de teatro que participou da Lei Aldir Blanc. Os ingressos são limitados e podem ser retirados até às 17h da sexta-feira (10/12) na sede da Secretaria de Cultura (Rua Otto Gaertner, 210).

Finalizando as apresentações culturais, no dia 12 de dezembro, domingo, o grupo Sópracafé vai se apresentar no anfiteatro do Zezão, às 17h. O grupo faz adaptações instrumentais de composições brasileiras, incluindo o samba, o choro e o forró.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.