Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atacarejo abrirá as portas nesta quinta-feira (9), com mais de 350 novos empregos

Em clima de festa, Cambé ganhará seu presente de Natal antecipado: o Max Atacadista inaugura nesta quinta-feira, na rua Gabriel Freceiro de Miranda, 1.516, Jardim Santo Amaro. A primeira loja da rede chega à cidade com mais de 350 novos postos de trabalho (250 diretos e 100 indiretos), fomentando empregos, renda e o setor econômico.

A partir das 7h30, um cerimonial celebra o empreendimento de grande porte, contando com a presença dos seus diretores e colaboradores, também autoridades, parceiros, imprensa e futuros clientes. O evento será aberto ao público. “Com o Max Atacadista Cambé, fechamos 2021 com nossa 80ª loja do Grupo Muffato, entre varejo e atacarejo. Somente neste ano, foram mais de 2.000 novos empregos gerados no Paraná e interior de São Paulo, sem contar os postos de trabalhos indiretos, quando o terceirizado assume uma nova função dentro das nossas lojas para promoção, reposição de produtos, dentre outras atividades. Nós já fazemos parte da história desta cidade e nos sentimos honrados em trazer à Cambé o “Gigante do preço baixo”, com mais economia para os clientes, além de fomentar oportunidades para o pequeno comerciante e para o transformador (donos de bares, carrinhos de lanches e outros)”, comemora Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Gigante na economia, na qualidade e na variedade de produtos!

Com um mix variado de produtos e marcas, o Max Atacadista Cambé oferece preços atrativos com várias opções de pagamento. “O atacarejo tem este conceito diferenciado, em que a gente traz o preço do atacado para o varejo, possibilitando que o consumidor leve mais, pagando menos e com facilidades no pagamento”, explica o diretor.

O empreendimento tem 15 mil m² de área construída, 4.200 m² de área de venda, 300 vagas de estacionamento (80% delas são cobertas) e galeria com restaurante, cafeteria, sorveteria, farmácia, acessórios para celular, acessórios femininos, presentes e perfumaria. “Uma loja moderna, planejada para oferecer facilidade e otimizar as compras, desde a setorização de produtos, iluminação, disposição nas prateleiras até a galeria com prestadores de serviços - tudo foi pensado para proporcionar ao cliente sua melhor experiência de compras. São milhares de itens em alimentos; bebidas; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; setor de hortifruti com alimentos frescos; materiais de limpeza, higiene, bazar, pneus, linha pet, floricultura e muitos outros. Venha e confira, pois são muitas as novidades!” convida Everton.

Adriana Marques/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.