Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os encontros serão realizados de forma online entre 17 de março e 14 de abril, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição de 2022 do Curso para Gestantes Online do São Francisco Instituto Vida, de Cambé. Os encontros serão realizados de forma virtual entre 17 de março e 14 de abril, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas, por meio de uma plataforma virtual. A participação é gratuita e as vagas limitadas.

As palestras ao vivo com especialistas convidados vão abordar temas, como: aspectos emocionais da gravidez e puerpério; nutrição materna; alterações fisiológicas da gestação; assoalho pélvico; tipos de parto e como ele acontece; o papel da doula; amamentação; cuidados com o recém-nascido; dicas para acalmar o bebê.

A programação está dividida em cinco módulos ao vivo e traz, ainda, conteúdos extras na forma de vídeos com informações sobre as licenças maternidade e paternidade, Manobra de Heimlich, para desengasgar o bebê, benefícios do uso do sling, fotografia de parto, vacinação de gestantes e bebês, além de cartilha sobre a humanização do parto, que será disponibilizada para download.

O curso terá emissão de certificado de participação mediante confirmação de presença nos encontros. As inscrições de gestantes e acompanhantes podem ser feitas pelo link https://bit.ly/35jrcF7 até 11 de março ou até se esgotarem as vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3249-3019.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.