Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 2ª Promotoria de Justiça de Cambé, no Norte-Central paranaense, emitiu recomendação administrativa dirigida à secretária municipal de Saúde Pública para que determine o ingresso forçado num imóvel particular no Condomínio de Chácaras Green Village, naquele município. O imóvel está em estado de abandono, constituindo-se num local propício para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, da chikungunya e da zika.

Advertido anteriormente pelo Ministério Público, o proprietário do imóvel comprometeu-se a fazer a limpeza da área, mas não o fez. A Secretaria de Saúde deverá realizar a limpeza do terreno para a eliminação de criadouros do mosquito e fazer o levantamento dos custos da limpeza para posterior cobrança do valor ao proprietário, conforme prevê a legislação municipal.

ASCOM/MPP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.