Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da ampliação da rede coletora de esgoto, será construído novo reservatório de água tratada

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, assinou na segunda-feira (20), em Cambé, no norte do Estado, o termo aditivo para ampliação da rede coletora de esgoto do município. O investimento de R$1,5 milhão vai ampliar o serviço para mais 1.500 famílias.

A obra vai beneficiar a população dos bairros Jardim São Paulo, Boa Vista e Andaluzia. O atendimento com o serviço de esgoto à população de Cambé vai passar dos atuais 85% para 90%. “A Sanepar e toda a sua equipe tem trabalhado muito para manter os índices de atendimento da Companhia em patamares de primeiro mundo”, afirmou Chaowiche.

O sistema de abastecimento de água de Cambé também será ampliado. O novo Reservatório Esperança terá capacidade de reservação para 7.200 metros cúbicos. Também serão construídas duas estações elevatórias de água tratada. O investimento é de R$ 8,5 milhões. Os recursos serão financiados pela Caixa Econômica Federal.

O evento para assinatura do termo aditivo contou com a participação do prefeito de Cambé, João Pavinato. Ele destacou a importância dos investimentos no município. “A Sanepar é a melhor companhia de saneamento do país porque tem a sensibilidade de manter firme os investimentos que ampliam e melhoram o atendimento à população”, disse Pavinato.

]Também participaram do evento os diretores da Sanepar Julio Jacob Jr, Paulo Alberto Dedavid, Antônio Carlos Belinati e Ney Caldas, e também os gerentes Sérgio Bahls e Marco Antônio Machioni. O presidente da Câmara Municipal de Cambé, Paulo Soares também participou.

Angela Luvizotto/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.