Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito José do Carmo Garcia aderiu ao Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação ABRINQ.  O Programa mobiliza e apoia tecnicamente prefeitos de todo o país para que qualifiquem as políticas públicas em favor de crianças e adolescentes durante seu mandato. Nessa edição, o programa já conta com 2014 adesões.

De acordo com o prefeito, a adesão ao programa traduz o compromisso da Prefeitura de Cambé em dar atenção especial as crianças e adolescentes da cidade. O Programa estipula uma série de políticas que os administradores municipais devem seguir, como planejar o orçamento da cidade dedicando recursos nas políticas para crianças e adolescentes e fortalecer as iniciativas público e privadas de atenção a essa parcela da população.

ASCOM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.