Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado, dia 10, acontece em Cambé o “Meu 1° Triathlon Solidário”. O evento, organizado pela empresa Lu Natação e Prefeitura de Cambé, através da FUNCAC , com apoio de diversas empresas da cidade terá início às 16 horas e segue até as 18h30, com ampla programação.

De acordo com os organizadores, as crianças e adolescentes que participarem da competição irão passar pelo seguinte circuito: competição na piscina, que será acompanhada por Oficiais do Corpo de Bombeiros, corrida e depois corrida de bicicleta pelo quarteirão. Quem comparecer ao evento também poderá prestigiar as apresentações de Balé da Escola Passo a Passo de Cambé, além de uma performance feita pela Equipe Norte de Futebol Americano de Cambé e  Região e também uma apresentação na piscina de paratletas de Londrina.

Ainda segundo a organização do Triathlon, esta competição é destinada a crianças de até 14 anos. A taxa de inscrição é R$10,00 mais um brinquedo novo ou seminovo que será doado para crianças carentes em um evento no final de dezembro.  As inscrições são limitadas.

A expectativa da organização é que sejam arrecadados aproximadamente 300 brinquedos.

Para informações sobre inscrições ou apoio, ligue para o fone 3154-8877 ou 3020-1333.

COM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.