Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria de Obras e da Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec), continua o recapeamento e a revitalização das vias do município. Na segunda-feira (03), foi feita a finalização de 1877 m² de recapeamento na Rua Miami, no Jardim Califórnia. Segundo o balanço feito pela Comdec, de janeiro até o dia 30 de abril, já foram realizados mais de 90 mil m² de recomposição asfáltica, equivalente a mais de 11 quilômetros de via.

Nos próximos dias, também vão ser revitalizadas a Rua José Pedro de Souza (1654 m²) e a Rua Nova York (775 m²), totalizando cerca de 4300 m² de recapeamento asfáltico nas vias do Jardim Califórnia. Segundo informações da Comdec, o material utilizado é o micro-revestimento, destinado para vias de tráfego mais leve e que estão com a base em boas condições.

Ainda segundo a Comdec, também está sendo feito o recapeamento em micro-revestimento no Residencial Golden Park. Os mais de 3400 m² de via da Rua Nevada já estão em fase de finalização e a previsão é de começar, nos próximos dias, a revitalização das ruas: Califórnia, Colorado e Nevada II. O total de vias que vão ser revitalizadas no bairro é de 7241 m².

No Parque Manela, vão ser executados 11.574 m² de vias ao longo do mês de maio. As ruas que vão receber algum tipo de recape são: Joaquim Nabuco, Marechal Cândido Rondon, Padre Manoel da Nóbrega, Padre José de Anchieta (parte), Alvarenga Peixoto, Claudio Manoel da Costa e Tomás Antonio Gonzaga.

“Nós queremos fazer o maior programa de recuperação asfáltica que a cidade já teve. Vamos avançar em vários bairros, priorizando ruas que estão com mais urgência na recuperação. Mas volto a frisar que vamos chegar a todos os cantos”, prometeu o prefeito Conrado Scheller.

Algumas vias do Jardim Novo Bandeirantes e do Jardim Ana Elisa também vão receber uma revitalização. Segundo a Comdec, o material utilizado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e é destinado para vias de tráfego mais pesado e que apresentam buracos no leito, mas cujas bases não foram afetadas, não necessitando ainda de recapeamento.

Segundo o balanço feito pela Comdec, de janeiro até o dia 30 de abril, já foram realizados mais de 90 mil m² de recomposição asfáltica, equivalente a mais de 11 quilômetros de via. Também foram limpos, desentupidos e/ou consertados 640 bocas de lobo (bueiro) da cidade e cerca de 3,3 quilômetros de galerias pluviais.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.