Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A conquista da casa própria ainda é um sonho de muitas pessoas. Mas para um grupo de 340 famílias esse desejo está próximo de se tornar realidade. É que no começo de abril, a Prestes Construtora entregará o conjunto habitacional Ulysses Guimarães, em Cambé.

A obra que teve início há 20 meses e que gerou cerca de 100 vagas de empregos diretos, faz parte do programa Mais Moradia, financiado pelo Banco do Brasil. O empreendimento, segundo Eduardo Toniol, engenheiro residente na obra, gerou um investimento de aproximadamente 15,5 milhões de reais. Ele conta que o objetivo da construtora é trabalhar para fomentar o desenvolvimento econômico criando condições de melhoria na vida das famílias.


Construtora entregará conjunto habitacional Ulysses Guimarães no início de abril

Os novos moradores, que deverão ter renda entre um e três salários mínimos, serão selecionados por programas do município. A proposta é retirar as pessoas de situação de risco e seguindo as regras estabelecidas por programas do governo.

Do ponto de vista da execução da obra, Toniol conta que as casas, com pouco mais de 40m2, foram construídas com materiais de qualidade. No entanto, ele ressalta que os cuidados não estão somente nos produtos utilizados. “Nossa equipe tem trabalhado como se estivesse fazendo algo para si. Pensamos na nossa família como se algum ente querido fosse habitar aquela moradia”, destaca. A partir da entrega da obra, as casas ficam disponíveis ao município de Cambé. (Texto e informações AssImp/Prestes Construtora)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.