Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O encontro é voltado para MEIs e pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas

Durante o mês de novembro, as Salas do Empreendedor de Londrina, Cambé, Rolândia, Ibiporã e Alvorada do Sul vão promover a palestra “Os benefícios da formalização” para microempreendedores individuais e interessados em abrir um pequeno negócio. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, explica que a palestra é voltada não apenas para quem busca informações sobre a formalização de uma empresa, mas também para os microempreendedores individuais (MEIs) que desconhecem os benefícios e a importância de estarem com os seus negócios regularizados.

Segundo Liciana, nem todos os MEIs conhecem os serviços que podem ter acesso enquanto pessoas jurídicas, como a possibilidade de tomar crédito e participar de licitações públicas, por exemplo. O processo e todas as vantagens da formalização serão apresentados pela especialista  Débora Paixão Nabarro.

Em Cambé, o evento será realizado na Sala do Empreendedor, na rua França, 84, no dia 21 de novembro, a partir das 19 horas. Para se inscrever, basta ligar para o telefone (43) 3174-2716.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.