Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes da Secretaria de Saúde de Cambé vão visitar as empresas da cidade para aplicar a vacina contra a dengue nos colaboradores. Durante a semana, seis empresas vão receber os vacinadores para imunizar funcionários entre 15 e 27 anos. A campanha de vacinação também vai se extender por escolas e faculdades de Cambé para atingir o máximo de pessoas. A Unidade de Pronto Atendimento de Cambé, a UPA, e a UBS 24 Horas terão atendimento especial de vacinação aos sábados das 7h às 19h.

No último sábado, dia 11, uma ação da Secretaria de Saúde em parceria com a Defesa Civil, Bombeiros e ACIC, imunizou 266 pessoas no Calçadão do Centro de Cambé. Até o momento, 3300 cambeenses receberam a vacina contra a dengue. O número é considerado muito baixo pela Secretaria de Saúde. A meta é imunizar 22 mil pessoas na cidade até o dia 31 de março, prazo final da campanha.

ASCOM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.