Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As contas da Câmara Municipal de Cambé, referentes ao ano de 2015, foram aprovadas sem nenhuma restrição. Todas as movimentações financeiras do legislativo cambeense, durante o período, foram julgadas como corretas pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE) e assim consideradas regulares, sem merecer nenhum tipo de ressalva.

O presidente Paulo Soares recebeu a notícia sem surpresa, tendo em vista, que a Câmara de Cambe é reconhecida em todo o Estado como exemplo de lisura pelo zelo e respeito com o dinheiro público. “Só gostaria de agradecer aos demais vereadores da casa que contribuíram e entenderam desde o início de nossa gestão para que fosse gasto o extremamente necessário para garantir um trabalho de qualidade ao povo de nossa cidade. Também destacamos o esforço de nossos servidores que tiveram uma significativa importância para que os resultados a que nos propomos fossem obtidos com êxito”, disse Paulo Soares.

Ele garantiu que o mesmo resultado também será obtido neste ano, já que os procedimentos adotados foram os mesmos e até mais rigorosos. “Para se ter uma ideia nenhum vereador ou mesmo servidor se utilizou de diárias para despesas com viagem, hospedagem ou refeições, diferentemente de outras câmaras que só aparecem nos noticiários pela prática excessiva desse procedimento”, afirmou.

Paulo disse ainda que “no início deste ano passou a valer um pedido de sua autoria para que fosse reduzido do orçamento da Câmara Municipal de Cambé, R$ 1,5 milhão. Além disso, vamos fazer também a devolução até o final deste mês de dezembro de mais R$ 1,5 milhão à Prefeitura, recursos que conseguimos economizar e que poderão ser aplicados em outros setores em benefício da nossa sociedade”, comemorou.

Também feliz com os resultados, o controlador interno da Câmara, Carlos Alberto Serpeloni, fez questão de destacar que isso é fruto de muito entendimento e entrosamento de toda uma equipe. “Começando pelos vereadores e seguido pelos demais servidores conseguimos adotar uma postura de zelo pelos recursos públicos. Portanto, apesar de ser uma obrigação de todos os funcionários ou gestores do serviço público, esse resultado é gratificante, a julgar pelos acontecimentos que podemos acompanhar pela imprensa sobre os desmandos e desvios do dinheiro público que a cada dia ganham mais denúncias contra políticos e empresários de todo o Brasil”, disse.

Fonte: http://cambejnc.com.br/tce-aprova-sem-ressalvas-contas-da-camara-municipal-de-cambe

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.