Vendas e atendimento são temas de palestra show em Cambé
Com vagas limitadas, evento gratuito será realizado no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora
Micro e pequenos empresários de Cambé, no Norte do Paraná, terão a chance de aprimorar os conhecimentos sobre vendas, atendimento ao cliente, serviços e motivação de forma criativa e divertida. Em 13 de setembro, a partir das 20 horas, o Sebrae/PR, em parceria com a Prefeitura de Cambé, Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa) trará para a cidade a palestra show “Cadê o cliente daqui?”, da Companhia do Seu Chico. O evento, que será realizado no Insa, é gratuito, mas as vagas são limitadas.
A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, afirma que um dos objetivos do evento é divulgar os serviços oferecidos aos empresários da cidade no Ponto de Atendimento do Sebrae/PR. Além disso, Liciana destaca que a palestra traz orientações aos participantes sobre como reposicionar os seus negócios no mercado através dos clientes. “O espetáculo vai mostrar como as empresas podem ser competitivas e sustentáveis por meio do bom relacionamento com os clientes”, conta. No encontro, os participantes receberão muitas dicas de como criar diferenciais para conquistar os consumidores.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic), Pedro Mazei, diz que ações do tipo ajudam a fortalecer o comércio local. “Estamos passando por um momento difícil, por isso buscamos levar informações aos empresários, falar em trabalho, mudanças, e de como aproveitar as oportunidades que surgem nos momentos de crise”, afirma. Além de aprendizado, Mazei aponta que o evento também contribuirá para gerar relacionamentos e troca de experiências. Ele explica que, para participar da palestra, basta solicitar o ingresso e confirmar presença até 4 de setembro pelo telefone (43) 3174-0506, com a Cristiane, ou pelo e-mail pacambe@outlook.com.br. O Insa fica na Rua Pará, 854.
O espetáculo ilustrará situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação. Comprometimento e ética profissional, erros comuns em atendimentos, empatia, relacionamento humano, criatividade nos momentos de crise serão alguns dos temas abordados na palestra. O diferencial do evento é que ele mistura arte, bom humor e interpretações marcantes, capazes de transportar a plateia para um ambiente descontraído e divertido, com o objetivo de motivar os participantes para o sucesso nos negócios.
Asimp/Sebrae/PR
#JornalUniãoLeia também: