Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A brasileira Fernanda Colombo, conhecida como ‘Musa da Arbitragem’, chamou atenção mais uma vez, mas dessa vez por um motivo muito distinto de sua beleza. A loira arbitrou um amistoso no Equador da 'Liga das Estrellas’ e aproveitou a noite para "trolar" o futebolista Kitu Diaz e viralizou nas redes sociais com uma atitude inusitada.

O jogador cometeu uma falta e Fernanda marcou a infração. Ela levou a mão ao bolso do short para pegar um cartão, mas acabou tirando um lenço, com o qual enxugou o suor da testa, o que provocou a surpresa de Diaz e o riso de jogadores do time adversário.

Em tom descontraído, Fernanda explica a brincadeira: "Por ser um jogo festivo, aproveitei um lance que o jogador meteu a mão na bola para fazer a brincadeira. Tinha visto um árbitro fazendo isso uma vez e resolvi brincar também. Fiz de propósito, mas muita acha que eu me confundi”. O vídeo viralizou em vários lugares do mundo e Fernanda Colombo virou ‘meme’.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.