Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A abdução coletiva do Open the Road Festival se aproxima. E quem estiver devidamente embarcado será desafiado a mostrar suas habilidades com o levantamento de copo. Pela primeira vez, nos seis anos de história do festival, será dada a largada para o “500 litros nas Galáxias”.  Um campeonato para quem gosta de chopp e é bom de gole.

Os interessados em participar podem se inscrever durante o próprio evento, ao custo de R$ 20. A competição será realizada nos dois dias de festival. Cada prova terá um limite de 50 inscritos e será dividida em baterias de até cinco participantes.

Os beberrões da Galáxia serão dispostos em mesas com vários copos de chopp (300 ml) em cada uma. O desafio é beber a maior quantidade de copos possível, em apenas 2 minutos. Não vale babar, pingar, nem jogar fora. Qualquer uma dessas faltas pode levar à desclassificação do atleta.

O vencedor ganha R$ 200 e um passe livre para beber à vontade durante o festival. Uma exclusividade do vencedor, que não pode ser repassada a outras pessoas.

O melhor de tudo é que o chopp do campeonato não é qualquer um, mas sim um rótulo da Amadeus, a cerveja oficial do evento e uma das realizadoras do festival junto com a agência Open the Road e a produtora Bad Company.

O Festival

A sétima edição do Open the Road Festival será realizada nos dias 01 e 02 de novembro, no espaço Xákara Eventos, em Londrina, região do Limoeiro. O local, além de propício para uma abdução, conta com área de camping, amplo espaço ao ar livre e a bela paisagem da zona rural londrinense.

Desta vez, 30 bandas sobem ao palco do festival. São grupos de diversos países da América Latina e diferentes estados brasileiros.

Também haverá exposição de veículos antigos e customizados, encontro de moto clubes, várias opções de gastronomia, cerveja artesanal (Amadeus) e estandes de vendas de merchandising de bandas.

Os ingressos podem ser comprados através dos seguintes sites:

https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

https://www.eventbrite.com.br/e/open-the-road-festival-open-air-tickets-44058965552.

Também há vendas de ingressos em pontos físicos. Em londrina: A Toca, Sonkey, Barbearia Mi Casa, Barbearia Bar. Há ainda outros pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Esta e outras informações podem ser consultadas na página do evento: facebook.com/opentheroadfestival.

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.