Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bia Rebello, Musa da Colômbia, foi a mais votada no concurso Musa da Copa - O Original. A votação no Facebook chegou a mais de 100 mil votos. Mas devido aos riscos de "fraude" como compra de curtidas, o concurso passou a ser por votação na plataforma Playbuzz e, com mais de 2 mil votos, a vencedora foi a Bia Rebello.

Bia Rebello representante da Colômbia, foi a "mais original" de acordo com o público e para comemorar, fez um ensaio de lingerie nas lentes de Felipe Camargo.

O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

PressWoman

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.