Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Praticar exercícios físicos em lugares abertos pode ser mais saudável e eficiente do que praticá-los entre quatro paredes. Um estudo realizado na Universidade de Glasgow com mais de 2 mil pessoas apontou que correr, andar de bicicleta ou caminhar em áreas verdes diminui consideravelmente os níveis de stress, tensão e depressão.

Ana Paula considerada a “Pequena Fitness” conta com qual frequência se exercita ao ar livre, e conta os benéficos que oferece  “Me exercito todos os finais de semana, seja fazendo musculação ou caminhadas na praia.” Conta musa fitness Ela conta que os benefícios: “Além de fazer bem para saúde mental e física, exercícios ao ar livre te conectam com a natureza, aliviam o estresse, ativam a vitamina D, e proporcionam um relaxamento após a atividade.” afirma a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg. “As modalidades que da para praticar ao ar livre são caminhadas, corridas e musculação”.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.