Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, declara Henrique Rossi diretor da publicação

A final do Miss Bumbum no último dia 5 de novembro foi marcada por polêmica que estamparam jornais impressos e site ao redor do mundo. Em uma aposta ousada, a revista Sexy tenta reviver seus tempo áureos que já despiram Gretchen, Viviane Araújo, Cissa Guimarães e muitas outras, trazendo como sua próxima capa a vencedora do concurso Miss Bumbum 2018, Ellen Santana.

A revista pretende fechar o ano com chave de ouro, e sem perder tempo, já preparou o ensaio com a nova Miss Bumbum. Para a surpresa dos fãs, a publicação divulgou a primeira foto do ensaio, com a modelo vestida com uma roupa diferente: de calcinha fio dental, Ellen veste uma camisa com as caricaturas dos presidentes Bolsonaro, Donald Trump e Lula.

Com o tema para lá de controverso, a edição chegará à todas as bancas do Brasil no dia 10 de dezembro. “Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, declara Henrique Rossi diretor da publicação.

 CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.