Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida por ser a nova  bailarina do é o tchan, a dançarina  Thais cordeiro  concedeu recentemente uma entrevista para o programa Papo Rápido entrevista e falou sobre diversos assuntos polêmicos, entre eles que ela não sabia dançar , que ela revela ter sofrido diversas criticas.

Thais  conta que lida com esse tipo de preconceito desde que era criança e relembra de quando foi fortemente atacada porque entrou no lugar de uma dançarina mais conhecida e querida no grupo Sheila Mello,. “Sofri vários ataques dizendo que não era para eu  não ser a nova loira do é o tchan porque eu não sabia a corografia do grupo. E por causa do meu corpo , também me atacam. Dizem que sou gordinha , é o que vem acontecendo de verdade, sofremos ataques. O preconceito existe e precisa ser mudado”, explica.

Mais eu não me importo por que tenho apoio da minha família, amigos ,do grupo é o Tchan e da Sheila Mello

L.M.P Artísticas E Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.