Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A campanha de arrecadação de cobertores, mantas e edredons realizada pela Associação Esportiva e Recreativa de Tamarana (Aerta Clube), no último sábado (25), conseguiu angariar 120 itens novos e usados. A comunidade também doou dezenas de roupas e pares de calçados.

A ação solidária circulou por regiões distintas da área urbana de Tamarana para que a população pudesse fazer suas doações. O material arrecadado será repassado para famílias carentes do município.

A iniciativa teve o apoio da Secretaria municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira.

Quem ainda não teve a oportunidade de ajudar o próximo pode fazê-lo através da campanha de arrecadação de agasalhos e demais peças de vestuário que é promovida há duas semanas pela Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida e irá seguir até ao fim de julho.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.