Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Anna Tavylla tem conquistado seu espaço e revela que o segredo é gostar do que faz.

Ela nascida e criada no estado do Acre, tem apenas 20 anos e profissionalmente é maquiadora. Estamos falando de Anna Tavylla, a pequena notável que tem apenas 1,58 de altura afirma que sua maior paixão é fotografar, hoje sendo uma referência em ensaio fotográfico, a beldade mostra ter muita intimidade com a lente e um profissionalismo que tem feito seu trabalho chegar mais longe.

A facilidade que a rede social traz, trouxe alguns convites para trabalhos e participações em outros segmentos, o que ainda pra ela é uma novidade. “Meu foco sempre foi a fotografia, só que está acontecendo tudo muito rápido ainda não consigo saber o que farei no futuro, mais sem duvida será um ano de bastante trabalho” afirma. Resta aguardar e ver quais são os próximos passos de Tavylla se será a uma modelo local ou que vai conquistar espaço em mais estados do Brasil.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Elias Tavares/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.