Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o enorme sucesso de sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a apresentadora Adriane Galisteu, esteve na quinta-feira (11), em um conceituado estúdio fotográfico situado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital de São Paulo, onde fotografou para a campanha de lançamento de um novo Hidratante Creme Facial.
 

Conhecida por seus cuidados frequentes com a beleza, principalmente com a pele e o cabelo, a beldade foi escolhida para ser a nova garota propaganda da marca Avenca Cosméticos, onde posou para as fotos no estúdio do fotógrafo Danilo Borges, com a produção da ConsultMKT.
 

Enquanto se preparava no camarim para a sessão de fotos, Adriane contou que antigamente as pessoas utilizavam de muitos métodos caseiros para a estética e ficarem bonitas, inclusive a ponto de utilizarem produtos não tão agradáveis e cheirosos, e enfatizou o quanto ficou mais fácil e pratico atualmente para todos com a chegada de muitos produtos de preços bem acessíveis no mercado, os quais facilitam muito na utilização do dia-a-dia, sendo primordiais para a suavidade da pele sem deixá-la oleosa, além dos benefícios da vitamina C e do colágeno, podendo ser usado em todos os tipos de pele.
 

"As empresas trabalham e estudam para nos dar o melhor... Pra que ficar gastando tempo em casa fazendo coisas mirabolantes, ficando fedida e feia para o marido, se atualmente temos esta facilidade com produtos acessíveis a todos os bolsos e que são muito mais práticos", declara a apresentadora.
 

Bem bronzeada no auge dos 44 anos a beldade exibiu um corpo escultural enquanto posou para a imprensa, minutos antes de iniciar a sessão de fotos para a campanha publicitária.

#JornalUnião

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.