Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não é de hoje que a modelo Vanessa Nozaki, conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, chama a atenção pelo corpo torneado e pela simpatia. Não à toa, ela acaba de assinar com a revista Sexy para seu segundo ensaio nu ao lado de Cris Galêra, também Advogata do apresentador do SBT. Vale lembrar que as duas posaram nuas para a revista SpicyFire de maio.

Formada em Biologia com pós-graduação em Análises Clínicas e Gestão de Negócios, Vanessa trabalhou em grandes hospitais de São Paulo e, cansada do assédio dos chefes e da baixa remuneração, deixou sua carreira para investir na sua beleza como modelo. Desde então, participou de dois realitys shows: ‘Casa das Pimentinhas’ e ‘Bela do Verão’, na RedeTV.

“Minha vida mudou, deu um giro 360º, principalmente depois que participei de um podcast com o Danilo Gentili. Nunca imaginei posar nua, ser capa de revista e mostrar a minha intimidade escancarada assim. Massageia o ego”, revela. “O primeiro ensaio foi só um aquecimento (risos). Acho que toda mulher gosta dessa coisa de se sentir desejada. Além disso, a capa de uma revista é muito boa financeiramente falando. Estou curtindo tudo isso”, diz.

Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras de lado. “Nada de mimimi, fiz o ensaio mais ousado do ano”, garante. “O tema das fotos é sadomasoquismo, inclusive o próprio Danilo [Gentili] que sugeriu, ele apoia bastante. E, claro, tem tudo a ver comigo. Gosto de ser dominada na cama, de receber ordens e de ser submissa na maioria das vezes. Então me entreguei muito nesse ensaio, o resultado está incrível”, adianta.

Além da revista e dos projetos como modelo, Vanessa investe em novidades. Em breve ela vai lançar um programa para mulheres que explora sensualidade e beleza. “É um projeto ousado e diferente, nunca vi algo nesse formato, será o primeiro do Brasil. Quero ensinar como as mulheres podem ser independentes e poderosas, atacando o público masculino”, resume.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.