Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em apenas dois meses, Cris Galera conquistou o top 2 mundial do OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos que conquistou muitas famosas. Conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, ela contou que o apresentador já assinou seu perfil para ver todos os seus vídeos sem censura. Na plataforma, Cris mostra seu lado mais ousado e exibicionista, e fatura cerca de R$ 60 mil por mês.

“O Danilo já me viu peladinha”, entrega aos risos. “Ele assinou bem no início, quando comecei a vender meus nudes. Quando eu vi na lista o nome dele, eu fiquei em choque. Não acreditei na hora. Fiquei com o pé atrás e em silêncio. Respeitei o espaço dele, não fui falar com ele nem nada. E ele nunca comentou nada, o Danilo é bem discreto. Eu achei o máximo, claro”, confessa.

Cris ainda revela que outros famosos já assinaram seu OnlyFans usando perfis fakes e nomes fictícios, incluindo apresentadores, jogadores e até cantores. E entrega propostas de viagens e presentes. “Eles assinam no OnlyFans e depois vão conversar comigo no Instagram. Esses famosos adoram comentar meus vídeos. Muitos me dão ideias do que gravar, de cenários e situações. E alguns fazem uns pedidos bem inusitados (risos)”.

Para chegar ao top da plataforma e conquistar os famosos, Cris diz que o segredo está nos conteúdos caseiros. Os assinantes, segundo ela, gostam mesmo de ver situações do dia a dia. “Os homens piram. Gravo no dia a dia, sabe? Cozinhando, tomando banho, descansando no quarto... esse tipo de conteúdo aproxima mais. Eu mesma gravo, edito e publico. Estou curtindo muito essa fase e realizando as minhas próprias fantasias”, confessa.

E mesmo fazendo sucesso no top do OnlyFans, Cris se prepara para lançar seu ensaio nu para a Playboy Austrália. A revista deve chegar às bancas no mês que vem. “O ensaio ficou incrível e bem ousado. Essa capa tem um gostinho especial. É um sonho de adolescente, sempre fui muito exibicionista e sempre me imaginava como sex symbol da Playboy”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.