Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de suas experiências em como ter sucesso trabalhando com conteúdo sensual, a modelo Vanessa Nozaki acaba de abrir sua mentoria para mulheres que buscam liberdade e independência financeira. O objetivo é formar sexy models em todo o Brasil. Vale lembrar que Vanessa ficou conhecida como a Advogata do apresentador Danilo Gentili. Desde então, passou a mostrar seu lado mais hot e a faturar com isso.

“As minhas próprias seguidoras começaram a pedir conselhos, dicas e até mesmo aulas online. Foi então que tive o insight de fazer um curso mesmo, uma mentoria em grupo para ajudar as meninas que querem se lançar no mercado sensual. A ideia vem da pandemia, precisei me reinventar. Sou mais do que um corpinho, sou uma business woman”, dispara. “É um conteúdo inédito, aliás, não existe nenhum produto semelhante’’,garante.

Em sua melhor forma e momento, Vanessa tem 30 anos e é formada em biologia. Com pós-graduação em análises clínicas e gestão de negócios, ela já teve artigos científicos publicados e mudou de área para buscar um sonho de adolescente: o de se tornar uma sexy model e faturar com isso. No ano passado, entrou no reality show Casa das Pimentinhas, posou nua para a revista Sexy e depois participou de outro reality, o Bela do Verão, na RedeTV!.

“Trabalhei nos maiores e melhores hospitais de São Paulo. Abandonei uma carreira estável na área da saúde porque estava infeliz. E sinto que isso acontece com milhares de mulheres por aí. Por isso decidi criar essa mentoria para inspirar e mostrar caminhos que realmente dão certo, que levam para o sucesso”, diz. “Estou bem animada com esse projeto, além de realização pessoal, quero faturar 6 dígitos com a primeira turma”, completa.

Nas redes sociais, Vanessa já fala sobre esse mercado sensual, dá dicas para modelos iniciantes e revela segredos para conquistar a independência financeira. Também compartilha momentos do seu dia a dia como sexy model. “Quero mudar vidas e quebrar tabus. Hoje, o sensual ainda é visto com certo preconceito, quero levantar essa bandeira de liberdade”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.