Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paraense Aline Favacho está concorrendo ao posto de “Musa do Athletico-PR” no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração.

Aline, de 30 anos, vivem em Blumenau-SC há cinco anos, disse que a experiência de concorrer para Musa do Furacão é uma experiência maravilhosa e sente-se muito agradecida por esta oportunidade. Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

 “É uma sensação muito única, pois ser musa não é uma questão só de beleza ou marketing, e sim ser fonte de inspiração para outras mulheres a cuidarem de si mesmas e valorizarem a sua auto-estima”, disse a gata athleticana que faz sucesso com seus cliques no Instagram oficial @alinecristinafavacho.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.