Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, fala sobre dieta e exercícios após passar por uma cirurgia de emergência devido a um caso grave de apendicite.

"Estou um pouco mais focada na dieta pois ainda não estou liberada para voltar aos treinos e as festas do final do ano estão aí. Ressalto que não sou adepta de exageros pois prezo pela saúde e tenho minha genética que colabora muito comigo. Acho que tudo é equilíbrio", afirma a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg.

"Minha dieta habitual é baseada em nutrientes com baixo teor de gordura como grãos, cereais integrais, frutas, verduras e muita proteína. Além de atividade física e treinos intensos, é claro", destaca a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Marcus Ribeiro / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.