Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Andréia Menegon está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina 2020, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Urussanga-SC. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, na danceteria Rivage, em Blumenau.

Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Andréia Menegon falou sobre o tema. " Participar do concurso musa de Santa Catarina é um sonho para mim. Eu entrei nessa para ganhar. Felicidade imensa de ter chegada à final e representar minha cidade", declarou a musa urussanguense.

Andréia Menegon também comentou como anda sua preparação para manter o corpo perfeito para arrasar no concurso. "Aumentei o ritmo dos treinos e estou indo à academia diariamente, além de uma dieta bem regrada", disse a loiraça.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Andréia, pode acessar o seu instagram: @andreiamenegon.

Radar da Bola

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.