Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apesar de sua descendência ser uma mistura como a maioria dos brasileiros. Gabi Correa representa a Rússia devido à suas características físicas. 

"Tenho alemão, italiano e português na família. Mas com a chegada da Copa, muitos me disseram que eu parecia uma russa".

Baseado nisso, elaboramos um ensaio temático da Gabi Correa como Musa da Rússia e anfitriã da Copa do Mundo 2018.

O concurso "Musa da Copa - O Original", do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.

A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.

Sobre o Musa da Copa - O Original

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

A votação será através do Facebook e compartilhado em toda rede social. 

Para se inscrever basta enviar mensagens para a página oficial do concurso, falando do interesse para ser entrevistada. O projeto não tem fins lucrativos, surgiu de uma idéia de que essa é uma oportunidade não só para meninas desconhecidas que queiram surgir no meio artístico, mas também para movimentar um mercado que o Brasil sempre foi campeão, o de meninas bonitas destacadas na imprensa.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Christiano Tessari / MF Press Global

Foto: Christiano Tessari / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.