Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Pedra “, o mais recente single de Preto Show já tem muitos fãs, mas ganhou mais uma fã ilustre: Anitta.

A cantora dos hits  "Medicina" e "Vai Malandra", que fazem sucesso no país africano,  garantiu ser fã do musico Preto Show e usou o Instagram para comentar um vídeo e o single do cantor angolano: “Adorei", disse.

Preto Show então, retribuiu a gentileza: “É uma honra. Obrigado minha amiga @anitta ❤", respondeu.

Neste ano, Anitta dividiu o palco com o cantor na noite de sábado, 4 de Maio, no Sons Atlântico, na Baia de Luanda, maior festival de música de Angola. Em entrevista para o Platina Line, a cantora elogiou o artista angolano e deixou em aberto a possibilidade de fazerem algum projeto juntos no futuro, como lançar um single em parceria com o cantor.

A música 'Pedra', novo single de Preto Show com divulgação oficial nesta sexta feira (28) e deve alcançar o top das paradas de sucesso do país logo na primeira semana de estreia do top Kisom.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.