Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A youtuber Anna Layza, conhecida como “Rainha Unicórnio” da internet, revela seus segredos, fala sobre novos projetos e conta drama recente vivido com invasão das suas contas nas redes sociais

Anna Layza é uma influenciadora digital e youtuber que alcançou grande repercussão dentro e fora da internet. Com mais de 6,4 milhões de inscritos no seu canal "Hi Gorgeous” e quase meio milhão no canal infantil “Anna Layza Kids”, acumulando milhões de fãs espalhados pelo mundo. Ela é considerada a precursora da onda dos unicórnios, que já é uma febre entre pessoas de todas as idades, inclusive celebridades.

A youtuber é brasileira, natural de Minas Gerais, mas reside nos Estados Unidos, no estado da Flórida, próximo aos parques temáticos da Disney. A “Rainha Uni”, como é chamada pelos fãs, é um fenômeno da internet e uma empreendedora de sucesso, e fatura milhões de dólares ao ano com produtos da sua loja de artigos de unicórnio, que é a maior do mundo neste temática, a oUnicornio.com, e diversas parcerias.

Mas recentemente, apesar de todo o colorido do mundo trazido pela influencer, Anna Layza passou por momentos difíceis, quando teve todas as suas contas invadidas, e todo o conteúdo deletado dos seus perfis redes sociais e canais no YouTube, assim como de sua loja online, o que deixou seus milhões de fãs preocupados nas últimas semanas. No entanto, o caso já foi resolvido e Anna está de volta.

Em entrevista, a influencer traz à luz seus segredos, e fala abertamente sobre a situação que viveu com a invasão das suas contas na internet, e revela pouco sobre sua vida pessoal e os seus projetos para 2019.

Conte-nos um pouco sobre o que você viveu com a invasão das suas contas e a preocupação dos seus fãs com o seu sumiço repentino e do seu conteúdo na internet. Como foi a experiência pra você? Como é estar de volta?

Foram dias muito difíceis. Eu tive muito medo de perder tudo e ver os Unis (como são chamados os seus fãs) sofrendo com a minha ausência e confusos, e isso me deixava muito desapontada, porque eu sempre quis mostrar a eles a positividade e alegria. Mesmo triste e muito abalada, eu nunca deixei de acreditar lá no fundo que tudo daria certo no final. E devo isso aos Unis, que mandaram muita energia positiva. Estar de volta é maravilhoso! É saber mais uma vez que tudo é possível quando se acredita; é ter certeza da justiça divina e que Deus olha por todos nós.

Certamente os seus fãs são seus maiores apoiadores e lhe deram muito apoio para chegar até aqui e passar por essa situação da invasão das contas também. O quão importante tem sido a motivação e a energia vinda deles para você?

Ah eu sou tão grata aos meus Unis. Eles fizeram e fazem toda a diferença em todas as fases da minha vida. O amor incondicional, puro e positivo deles é capaz de recarregar as minhas energias. Sou quem sou por causa deles. Eles são a minha motivação diária. Faço tudo para eles e com muito amor sempre.

E quais são os seus novos projetos para 2019?

São tantos os projetos para 2019. Alguns vão demorar um pouco mais para acontecer, devido a todos os transtornos que passei nesse último mês, mas posso abrir para vocês que lançaremos mais um canal no YouTube, o “Pretend Play By Anna Layza” meu canal americano.

O “Hi Gorgeous” contará com conteúdos lúdicos em versões de “historinhas” bem legais, em paralelo já com os conteúdos do canal. Vamos ter também a 5 edição da UNICORNIO PARTY que eu amo fazer, além do app que estamos desenvolvendo, e a repaginada da loja oUnicornio.com.

O que podemos esperar para o Anna Layza Kids este ano? Em 2018 os videos tiveram boa repercussão. Qual sua expectativa para esse ano?

Eu amo fazer o Anna Layza KIDS. Muitos não sabem, mas um dos meus hobbies é cantar! A expectativa para o Anna Layza Kids são lindas, e já estou trabalhando muito nesse canal. Nossa meta é lançar mais vídeos por semana e levar alegria, conhecimento e cultura para as crianças através da música. É um canal para os papais colocarem para os seus “Uninhos” sem medo e sem culpa. Vamos cantar, aprender e brincar muito, e essa é minha expectativa.

Hoje você é uma das maiores influenciadoras infanto-juvenis do Brasil e certamente uma das principais do mundo na temática dos unicórnios. Qual foi o caminho percorrido pra chegar até aqui?

Eu costumo falar que foram os UNIS que me escolheram, e poder ser EU e fazer o que eu amo é sensacional. O canal surgiu há uns 3 anos atrás, assim que me mudei de Boston pra Flórida. Em 2015, quando vim para Flórida, pensei que seria legal criar vídeos em português sobre minha vida fora do Brasil, e o canal surgiu assim.

Eu comecei a gravar vídeos porque eu sentia falta da carreira de modelo. Nos vídeos ava dicas para os meus amigos, e dividia minhas coisas, meu mundo nas redes sociais. Até que eu resolvi postar no YouTube e comecei a atrair um público nesse mundo que eu nem imaginava conhecer”.

Pra quem olha de fora, tudo pode parece muito simples e rápido porque as pessoas não tem oportunidade de conhecer a caminhada e os bastidores da vida da gente. Mas eu diria que tudo começou na minha adolescência, quando vim para os Estados Unidos para estudar.

Eu estudava durante a manhã para, à tarde, trabalhar como gerente de uma loja de cafés e até numa pizzaria, em Rhode Island. Antes do canal eu fui também modelo em ensaios e desfiles, trabalhei com fotografia, fiz de tudo aqui. Então um dia, espontaneamente, comecei a compartilhar no Snapchat as coisas que eu amo, meu mundo colorido, dar dicas de viagens, falar da vida fora do Brasil, e foi aí que eu conquistei a simpatia das pessoas, e meu numero de seguidores foi crescendo na rede social, e todo o restante veio como consequência.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.