Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2019, a musa fitness Suzy Cortez irá competir pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), uma entidade profissional internacional de esportes para o fisiculturismo e fitness que supervisiona e realiza muitos dos principais eventos internacionais do esporte, especialmente os Campeonatos Mundiais e Continentais.

Antes dedicada ao aumento do bumbum, a vontade de se tornar fisiculturista começou quando Suzy se entendeu cada vez mais com a academia e seus nutricionistas, mas não imaginou que para isso teria que enfrentar uma dieta extremamente regrada e a rotina diária de treinos intensos. “Não vou renegar meu passado de Miss Bumbum , mas quero entrar para esse mundo  do atletismo com foco na medalha de primeiro lugar”. Fácil ela garante que não é, mas em menos de um ano de treinamento a atleta já conseguiu mudar bastante o corpo para poder competir de igual para igual com outras candidatas.

“Passei por um efeito sanfona total até conseguir ganhar massa com uma dieta com muita salada verde e à base de proteína, como ovo e peixe. Cada refeição tem no máximo 600g e quase nada de carboidrato, apenas mandioca e batata-doce.”

Ela conta que a fase de preparação mais intensiva e com foco em torneios começou há um ano, mas o nível de competição só foi atingido há pouco tempo. Questionada sobre o medo de ter um corpo musculoso, ela revela que não se preocupa com isso. “Gosto do resultado e em 2019 vou estar com a mudança completa”.

CO Assessoria

#JornalUnião

Foto: arquivo pessoal | CO ASSESSORIA

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.