Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia do Sexo chega neste dia 6 de setembro (sexta-feira), e as famosas não poderiam deixar de falar sobre o assunto ‘caliente’.

Polêmicas e cheias de sensualidade, algumas beldades resolveram abordar o que acham da data ousada que hoje já faz parte do calendário anual.

Antonela Avellaneda, musa do BBB 4, revelou: “Sexo pra mim é fundamental em toda a relação, é o mais importante. Nesta sexta-feira eu vou arrebentar e comemorar. Darei graças a Deus pelo Dia do Sexo”.

A socialite Ju Isen disse que sexo pra ela é todo o dia. “Sexo pra mim é todo dia, pra mim não tem ‘Dia do Sexo’. Fazemos quando temos vontade de fazer”.

Fabiana Brito, musa do Milan e mais uma das famosas que colecionam ensaios para revistas masculinas, também argumentou sobre o tema: “Dia do Sexo pra mim deve ser aproveitado com quem você ama. Mas se não tiver, não tem problema, o sexo casual também é maravilhoso”.

Dani Sperle ressalta a importância do sexo na vida das pessoas. “Sexo é vida, é felicidade”.

Denise Rocha, ex-Fazenda já entrou na discussão falando sobre mulheres e o sexo: "As mulheres precisam desmistificar essa pressão social que existe em torno do sexo e a masturbação, por exemplo, que é muito saudável, inclusive".

Jessica Lopes, conhecida como Peladona de Congonhas, também comentou sobre a data. “Dia do sexo é todo dia, mas a data vale para lembrar que não dá para ficar sem”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.