Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness posou sensual e diz que não tem pressa para o casamento

Dani Sperle, de 36 anos, protagonizou mais um ensaio sensual. A gata, dona de um corpo perfeito, mostrou que esbanja boa forma nos cliques.

A morena resolveu falar sobre um dilema que atinge as mulheres que já passaram dos 30 anos. A cobrança para casar e ter filhos.

“Na verdade, nós mulheres somos cobradas até por volta dos 20 anos, mas quando chega os 30, aumenta a intensidade. Acho que isto ocorre porque a visão sobre o papel das mulheres na família e na sociedade ainda é o do passado”, acredita.

A beldade diz que apesar da pressão não tem pressa. A sociedade cobra. Mas não tenho pressa de casar, ter filhos. Vai acontecer na hora certa, com a pessoa que eu ame. Nós mulheres não temos que se sentir pressionadas por padrões”, finaliza.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto Marcos Mello/ VH Assessoria
Foto Marcos Mello/ VH Assessoria
Foto Marcos Mello/ VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.